Quem sou?



Quero neste post, falar um pouquinho de mim e o que me levou a criar esse lugar para chamar de "nosso".

Me chamo Ashler Torres, tenho pouco mais de 20 primaveras, kkkk... com a nossa convivência revelo o meu ano de fabricação.
Sou um jovem cristão, que adquiriu uma visão Macro da fé, desenvolvi e permaneço a crescer na arte de liderar.
Em pouco tempo de vida com Deus, 10 anos, já tive diversas experiências com a fé.
Lidero jovens há 8 anos, é ao longo desse tempo já tivemos que resolver todos os tipos de problemas, aconselhar e ouvir diversos assuntos, com isso adquirimos experiências para hoje estarmos aqui compartilhando com vocês.
Moro em Fortaleza - Ceará.
Minha principal motivação para este blog, foi a necessidade de responder perguntas e tirar dúvidas dos jovens que lideramos e outros que já passaram por nossas vidas e suas também que ainda vai me conhecer melhor. Levei em consideração os tempos difíceis que estamos vivendo, e mais ainda, a dificuldade de manutenção da fé cristã, por um jovem.
Isso mesmo!
Sabendo que não é fácil, parceiro, ser de Deus nesse mundo, eu estou aqui pra te ajudar.

No próximo post, vou perguntar sobre o que vocês querem que eu inicie o blog falando. Pode ser qualquer assunto. Vou organizar e vou aos poucos postando as respostas.

Muito obrigado pela visita.
Lembre-se, esse lugar é nosso.

Um forte abraço.

Comentários