CORONAVÍRUS - A Minha Visão






CORONAVÍRUS 

Quero explicar pra vocês hoje, qual é a minha visão em relação ao coronavírus, que tem assolado o mundo.

Uma nova doença sempre causa medo, insegurança e até um certo desespero, assim como tudo que é desconhecido.Porém, existem inúmeras doenças que causam mortes, perdas e todas elas, doem. 

Quero compartilhar com vocês, algo muito intimo, a morte de minha avó. 

Eu a amava demais, e ela faleceu de uma não recuperação de uma gripe, que evoluiu para uma pneumonia e por fim, sua morte, em poucos dias. 

Sou grato a Deus, por ter cuidado tão bem dela, e tê-la levado, antes mesmo que pudesse sofrer. 

E eu me lembro até hoje, se eu falar muito sobre isso, meus olhos vão se encher de lágrimas.

Porém, o que eu quero alertar aqui, é que não há algo de extraordinário, é uma doença, que necessita de prevenção e cuidados, maiores até que se estabeleça um tratamento. 

Mas, a vida precisa seguir. 

É necessário, buscar medidas paliativas sim, porém, não se pode parar um PLANETE, por MAIS UMA DOENÇA. 

Sou completamente a favor de prevenção, mas, a inércia do planeta é um crime sem precedentes, e talvez, com consequências irremediáveis. 

Um forte abraço

Comentários